terça-feira, 3 de maio de 2011

Vamos nos preparar !!

Recebir informações (não muito confiaveis ¬¬) importantes sobre a chegada da nova personagem Rey, diceram que ela chegaria ainda nesse mês muito provavelmente na semana que vem,
por enquanto nao tenho muito a dizer só sei que ja estão preparando um novo sistema de contas
igual ao do Kgc, vamos ficar anciosos para chegada da nova personagem



Mais uma coisa para a guilda se conhecer melhor resolvi fazer esse post mais ou menos uma ficha onde você ira dizer o seu nick e seus 3 personagens mais fortes, irei fazer uma como exemplo

nick: -Trevor-

Dio 69 S+
Sieghart 56 A+
Elesis 40 B+


kkkk to melhorando meus personagens nao tenho muito tempo pra ficar no Grand chase ai me encontro nessa situação por enquanto.
então postem suas fichas ^^

3 comentários:

  1. Aeee, ta ae minha ficha manolos !!!

    nick: LanSK

    JIN 75 S
    Ronan 49 B+
    Dio 48 B+

    Só isso ( ¬¬ )!!

    Saudações Troll

    ResponderExcluir
  2. Minha ficha ae:

    Nick:xdtamujunto

    Dio 51 B+

    Lass 48 A-

    Ryan 47 B+


    Vlw ae =D,

    ResponderExcluir
  3. To aki ja man, Segura minha ficha!

    nick:LELEO95

    Arme 75 S
    Sieghart 66 S-
    Lass 64 S-

    Vo nessa!

    Saudações Troll

    ResponderExcluir