terça-feira, 7 de junho de 2011

Atualizando as fichas!!

Nossa guilda já esta no seu segundo mês e algumas coisas estão para mudar nela.
Simplismente nossa guilda não está fazendo o sucesso que eu esperava, alguns membros deixam a guilda simplismente porque não temos emblema, agora me digam vocês: Vocês vão sair da guilda porque nao temos o emblema ainda? Isso é criancisse não acham ?

Bem se as pessoas fazem tanta questão eu colocarei o emblema da guilda assim que possível, não vou mais adiar isso

Estou mudando de assunto vamos para a atualização das fichas, para aqueles que ja viram a postagem sabe oque fazer para aqueles que não viram sujiro que vejam ^^


Nick: -Trevor-

Sieghart lv 74  S
Dio lv 72  S
Elesis lv 49 +A


Já fiz a minha, faça a sua ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário