domingo, 6 de novembro de 2011

The7Slashers
Bem pessoal a partir desse post eu irei explicar o surgimento dessa Guilda espero que gostem de saber com tudo aconteceu.

Desde muito tempo eu -Trevor-  e meu amigo LanSK , já tínhamos combinado de que assim que estivéssemos prontos criaríamos uma guilda. Depois de nos esforçar ao Maximo achávamos que já estávamos prontos depois de discutir quem seria o líder da guilda, LanSK havia dito que não iria ter capacidade então foi combinado que seria eu o líder, após aquele dia estava estabelecido a Guilda The7Slashers!


As Dificuldades
Naquele tempo a guilda passara por muitas dificuldades pela falta de membros e o fato de que na verdade não estávamos prontos para aquilo tudo, pensamos em fechar a guilda , mas esse plano foi cancelado , pois eu  não estava  mais disposto a desistir tão facilmente, com o tempo conseguimos recrutar pessoas e a guilda foi crescendo  e depois de um mês chegava a hora de levar isso mais a serio


Emblema da guilda
Após a guilda completar um mês algo estranho ocorreu , o item que me permitiria finalmente colocar o tão esperado emblema o Grand Chase passava por um porção de bugs (até aquele tempo não era uma coisa normal) . O item não aparece eu até reclamei mas de nada serviu , depois de mais um tempo eu resolvi colocar o emblema com um dinheiro que havia ganhado e foi decidido que esse seria o emblema da guilda:




Finalmente Estabelecida
Após a chegada do emblema foram feita várias “recrutamentos em massa”(como eu gosto de chamar ^^) e a guilda ia finalmente se estabelecendo . Hoje estamos aqui lendo isso e as pessoas que acompanham essa guilda desde o começo relembram de quão bom foram aqueles momentos. É isso ae pessoal ...
...Mais que uma guilda, uma Família

Até pessoal ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário