quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Introdução + Regras

A guilda The7Slashers criada por mim Trevor tem como propósito garantir a diversão de vocês e claro ser um boa guilda. Essa guilda foi criada para ser a melhor e ela não parará até conseguir isso, recrutando novos membros a cada dia ele cresce cada vez mais rapidamente.
    Devemoss sempre honrar o nome da nossa guilda, sempre ao chegar em um pvp lembre-se, você carrega mais que o seu nome carrega o nome de todos os membros , sempre repita para você mesmo: "Estou aqui para ganhar e fazer o meu melhor" . Como toda guilda organizada temos regras que sinceramente espero que sejam seguidas , no momento a guilda se encontra somente com 1 general por isso ainda temos certas dificuldades com esses negócios de ajudar os membros, mas logo logo isso mudará. É isso ai pessoal a guilda The7Slashers está aqui com objetivos simples: Ser a melhor e criar um ambiente de diversão



Agora as regras

Eu quis deixar o mas simples possível para ninguem ficar por fora
1: Respeitar os outros membros
2:Honrar o nome da nossa guilda
3:Respeitar os seus Superiores, e para os superiores nao se gabar por isso
4:Sempre se manter atualizado no blog para ficar por dentro de tudo que acontece (pois se ocorrer algo aqui é o único lugar onde você poderá ficar sabendo)
5:Sempre manter um compromisso de integridade com os membros da guilda
6: (para generais) Sempre ajudar os membros em missões ou qualquer outra coisa na qual estiver ao seu alcance
7:Respeito outros jogadores, pois eles poderão ser futuros membros e não queremos que nossa guilda fica mal falada por ai


É isso ai pessoal eu agradeço pelo seu momento dado para prestar atenção nisso acho isso muito importante
Até mas ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário