terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sinopse: Naruto é o nome de uma série de mangá que originou o anime  de muito sucesso no Japão, e que agora está se difundindo também por várias partes do mundo, como nos EUA e no Brasil. Criada originalmente por Masashi Kishimoto, é uma série Shounen.
O mundo de Naruto é composto de ninjas. Eles vivem em vilarejos e ganham dinheiro por missões. Cada vilarejo tem o seu líder, a sua política, normalmente separada da do país onde elas estão. Nas lutas, os ninjas se utilizam de jutsus (técnicas), que são as técnicas secretas de um ninja. Assim eles podem fazer coisas incríveis, como criar fogo, água, ou andar nas paredes.
O personagem principal é Uzumaki Naruto, um jovem garoto que sonha em se tornar o líder de seu vilarejo (Hokage), tido como o ninja mais forte e respeitado. Vai ser difícil, já que dentro dele está um demónio, Kyuubi, preso para evitar mais destruição e morte. Naruto cresceu sendo visto como o próprio demónio, sendo excluído, porém pelo trabalho duro ele mostra ser o oposto disso, ganhando respeito, carinho e amizade da maioria.
 (Sinopse Original)


 Bem na minha opnião Naruto é realmente um anime revolucionario na história da Shounen é sem duvida um dos melhores, bela história e enredo se desenvolve bem


                          
 

Sinopse: Depois de 2 anos e meio de treino árduo com o ninja lendário Jiraya, Naruto Uzumaki regressa à sua terra natal, Konohagakure, preparado para enfrentar os seus caçadores, a organização de ninjas renegados, Akatsuki e salvar o seu melhor amigo Sasuke Uchiha das mãos de Orochimaru.
Junto a ele estão os restantes membros da sua velha equipa, Kakashi Hatake, o antigo mentor e Sakura Haruno agora discípula da quinta Hokage, Tsunade, que desenvolveu capacidades médicas extraordinárias, além de uma força sobre-humana e determinação ainda maiores. Mais tarde à equipa juntar-se-ão Tenzo,também conhecido por Yamato, um membro de elite da força ANBU, companheiro mais novo de Kakashi e com habilidades identicas às do primeiro Hokage, e Sai um jovem ANBU pertencente a uma facção mais militarista de Konoha, que aparentemente não possui emoções.
Akatsuki, a organização terrorista tem um objectivo muito especifico, que passa por obter o poder das 9 bestas sagradas com cauda, consideradas pelos ninjas como a arma suprema, uma fonte infinita de chakra. Os seus nove membros irão tentar capturar as pessoas que possuem esses monstros no seu interior a todo o custo, não olhando a meios para conseguir os seus fins. Naruto e Gaara, agora Kazekage, possuem respectivamente Kyuubi , a raposa das 9 caudas, e Shukaku o tanuki de 1 cauda. Estarão a salvo da organização?
Por outro lado vemos o caminho trilhado por Sasuke agora com Orochimaru, em busca da vingança contra o seu irmão, e a descoberta dos mistérios do clã Uchiha.
Esta segunda parte da história é muito mais violenta e possui maior carga dramática que a primeira, e mostra como é possível crescer e manter a esperança mesmo quando as situações são dificeis inevitaveis frustrantes e dolorosas.
 (sinopse original)

Naruto Shipuuden é a continuação de Naruto ainda melhor e considerado o melhor anime aqui no Brasil (bem eu tenho outras preferencias, mais esse é o voto da maioria)

O melhor site para baixar os episódios de naruto é sem duvida o :Naruto Project 3.0



Até a proxima pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário