sábado, 27 de agosto de 2011

Participe da Pesquisa de Satisfação da Revista Level Up!


Bimestralmente, a Revista Level Up! traz matérias incríveis sobre nossos jogos. E ela ainda vem acompanhada de um DVD exclusivo para que você possa instalar com facilidade alguns de nossos jogos. Para nos ajudar a melhorar ainda mais a publicação, queremos saber sua opinião sobre ela, para que possamos aprimorá-la e torná-la sua favorita. Gostou da ideia? Então participe da Pesquisa de Satisfação e responda a um pequeno questionário.

Por que você curte a Revista Level Up!? Talvez adore acompanhar as matérias especiais sobre seus jogos preferidos, desde as que falam sobre os últimos lançamentos até as que trazem entrevistas com os desenvolvedores. Pode ser que você goste dos nossos guias ou de acompanhar as coberturas de eventos. Talvez esteja sempre curioso pra ver o que será dito em nossas colunas especiais ou nas matérias sobre nossas comunidades de jogadores e no Canal do Leitor. Ou quem sabe, você esteja mesmo interessado no conteúdo do DVD para facilitar seu acesso aos nossos jogos! É esse o tipo que coisa que queremos saber.
Não leva mais de cinco minutos, e você ajudará a fazer com que as edições futuras possam ser ainda melhores!

Aproveite a oportunidade para se fazer ouvir e deixe clara sua opinião!

Equipe Level Up!


 Conteúdo copiado da level up

Link original: http://games.levelupgames.uol.com.br/levelup/noticias/levelup/comunicados/participe-da-pesquisa-de-satisfacao-da-revista-level-up.lhtml


Ajudem a level up ^^


Se não vai tomar um chute tornado na cara! Falo maluco O.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário